Mãe de nove filhos, Monica teve Caleb quando tinha apenas 16 anos e deu a criança para adoção pouco tempo depois.
Um casal americano está vivendo um romance proibido e luta com todas as forças para ficarem juntos, mesmo que isso possa render a eles 18 meses de prisão. Isso porque Monica Mares, 36 anos, e Caleb Peterson, 18 anos, são mãe e filho, e o incesto é considerado crime em todos os 50 estados dos Estados Unidos.
Mãe de nove filhos, Monica teve Caleb quando tinha apenas 16 anos e deu a criança para adoção pouco tempo depois.
Os dois se reencontraram no final de 2015 após conseguirem contato no Facebook. Os dois rapidamente se apaixonaram e o relacionamento se tornou sexual algumas semanas depois.
"Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas", declarou a mulher ao Daily Mail, tabloide britânico que divulgou a história.
Os dois viveram como um casal na casa de Monica com os dois filhos mais novos dela durante alguns meses. No entanto, após denúncia anônimas, a polícia chegou ao casal que foi detido e pagou fiança de US$ 5 mil. Eles serão julgados em setembro.
Apesar de a Justiça se recusar a aceitar o casal, eles afirmam que sofrem da chamada atração sexual genética, e que devido a essa rara condição, deveriam ser legalmente aceitos. Alguns familiares aceitam a relação, como é o caso do ex-marido de Monica, Dayton Chavez, que é pai de dois dos nove filhos que a mulher tem. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente", afirmou.