O vídeo que circula nos grupos de whatsapp em todo o mundo causa revolta. Blindada do mal como é chamada em sua rede social pisoteia e acaba matando um pequeno cachorro que aparentemente é um filhote Entretanto varias ONGs de defesa dos animais estão pedindo ajuda para identificar a “BLINDADA DO MAL” para que ela seja punida. Em pleno ano de 2020 onde passamos por uma das maiores crises humanitárias por conta de uma doença nova que parou o mundo todo é realmente inadmissível uma coisa desse tipo.
Enquanto vemos em muitos lugares as pessoas ajudando umas as outras essa imagem beira uma afronta para todos. Embora no vídeo apareça claramente seu rosto a identidade da jovem ainda não foi identificada e tão pouco divulgada. Esperamos que ela seja brevemente identificada e punida afirma Rose Foster uma defensora dos animais conhecida mundialmente.
Que essa mulher sofra punições exemplares para que mais imagens como essa fiquem no passado e não volte a se repetir. Compartilhe esse conteúdo para que ela seja identificada e punida!